Casa de Bolos promove campanha Dia do Bolo com ação solidária
No período de 23 de outubro a 11 de novembro, a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do país, está realizando a campanha Dia do Bolo, com o objetivo de levar o sabor caseiro das delícias para todos os lugares e também realizar atos de caridade.
Durante essas semanas, serão oferecidas ofertas especiais em sabores selecionados nas mais de 500 lojas franqueadas da marca, presentes em 200 cidades brasileiras.
Uma parte dos lucros obtidos com a venda desses sabores será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e entregue ao vivo no programa Teleton, transmitido pelo SBT no dia 11 de novembro. Nessa ocasião, teremos a presença do embaixador da marca e patrocinador do programa, Celso Portiolli.
Vínculo entre Casa de Bolos e consumidores
A iniciativa tem como objetivo estreitar ainda mais os laços entre a rede Casa de Bolos e seus consumidores. Rafael Ramos, diretor de marketing da empresa, destaca que eles se comprometem em trazer boas memórias por meio de suas criações. Os bolos caseiros costumam despertar emoções relacionadas ao amor, cuidado e atenção. Por isso, acredita-se ser possível realizar atos beneficentes por meio dessas deliciosas iguarias.
Parceria com Celso Portiolli
Para Ramos, a parceria com Celso Portiolli é motivo de grande felicidade. Essa colaboração tem alcançado novos consumidores que agora têm a oportunidade não só de saborear os bolos da rede Casa de Bolos, como também contribuir com a AACD, uma instituição séria e de extrema importância para os pacientes que atende.
A Casa de Bolos foi criada pela Vó Sônia ao lado de seus filhos e é pioneira no ramo de bolos caseiros. Com 500 unidades espalhadas pelo país, mantém um rigoroso padrão de qualidade para todos os bolos oferecidos. Originária de Ribeirão Preto, essa rede familiar começou em um pequeno quarto no centro da cidade e, graças ao sucesso da loja, adotou o modelo de franquia.
Atualmente, a Casa de Bolos oferece mais de 100 sabores em seu cardápio, incluindo versões dietéticas, integrais, funcionais, bolinhos individuais, tortas e bolos de aniversário. Com tanta variedade para agradar a todos os paladares, não é difícil entender por que se tornaram referência no mercado brasileiro.
Se você deseja obter mais informações sobre a Casa de Bolos e suas delícias caseiras irresistíveis, visite o site oficial da empresa. Não há dúvidas de que a campanha Dia do Bolo é uma ótima oportunidade para saborear essas maravilhas gastronômicas enquanto realiza um gesto solidário em prol da AACD.
Notícia |
---|
No período compreendido entre 23 de outubro e 11 de novembro, a Casa de Bolos está promovendo a campanha Dia do Bolo. |
Serão oferecidas ofertas especiais em determinados sabores selecionados nas mais de 500 lojas franqueadas da marca, situadas em 200 cidades brasileiras. |
Uma parte dos lucros obtidos com a venda desses sabores será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). |
A entrega da doação será realizada ao vivo no programa Teleton, transmitido pelo SBT no dia 11 de novembro. |
O embaixador da marca e patrocinador do programa, Celso Portiolli, estará presente na ocasião. |
A Casa de Bolos busca estreitar os laços com seus consumidores e realizar atos beneficentes por meio de suas deliciosas iguarias. |
A campanha conjunta com Celso Portiolli tem alcançado novos consumidores e contribui com a AACD. |
A Casa de Bolos é pioneira no ramo dos bolos caseiros e mantém um rigoroso padrão de qualidade. |
A rede oferece mais de 100 sabores em seu cardápio, incluindo versões dietéticas, integrais, funcionais, bolinhos individuais, tortas e bolos de aniversário. |
Visite o site oficial da Casa de Bolos para obter mais informações sobre a campanha e os produtos oferecidos. |
Com informações do site ABCdoABC.