Subaru lança campanha publicitária enfatizando a importância da acessibilidade ao ar livre
A montadora Subaru anunciou recentemente sua mais nova campanha publicitária, enfatizando a importância da acessibilidade para todos ao desfrutar do ar livre. Em parceria com a renomada marca de veículos, a empresa convidou o aclamado ator Keivonn Woodard, conhecido por seu papel na popular série da HBO “The Last of Us”, para ser o rosto dessa campanha notável.
No vídeo promocional intitulado “Um silêncio bonito”, o ator é visto aproveitando um passeio pelo deslumbrante Parque Nacional de Yosemite a bordo do novo Subaru Forester Wilderness 2023. Durante todo o vídeo, Woodard se comunica com seu pai usando a língua de sinais americana, destacando assim a importância da inclusão e igualdade no acesso ao ar livre.
Desenvolvida pela agência Carmichael Lynch, essa peça publicitária busca ressaltar o compromisso da Subaru em preservar e ampliar o acesso ao ar livre para todas as pessoas. É válido mencionar que a Subaru é também a maior doadora corporativa da Fundação Nacional de Parques, tendo contribuído generosamente com mais de $70 milhões para organizações dedicadas à conservação desses preciosos espaços naturais.
Alan Bethke, Vice-Presidente Sênior de Marketing da Subaru of America, expressou sua visão sobre essa iniciativa ao afirmar que a natureza deve estar disponível para todos: seja através da visita a um parque nacional ou realizando uma caminhada na floresta. Ele destaca ainda que todos devem ter a oportunidade de apreciar toda a beleza proporcionada por esses ambientes naturais inigualáveis. Ao unir-se à Fundação Nacional de Parques e ao produzir veículos seguros e confiáveis, como o Forester Wilderness, a Subaru espera inspirar um número ainda maior de pessoas a explorar as maravilhas da natureza, assim como pai e filho fazem nessa emocionante nova campanha.
Não deixe de conferir o vídeo dessa surpreendente campanha aqui. Essa é uma oportunidade imperdível para se deliciar com belas paisagens naturais enquanto reflete sobre a importância da acessibilidade para todos em nossos espaços ao ar livre.
.
Notícia |
---|
A montadora Subaru anunciou sua nova campanha publicitária enfatizando a importância da acessibilidade ao ar livre |
Parceria com o ator Keivonn Woodard, conhecido por seu papel em “The Last of Us” |
Vídeo promocional destaca o ator aproveitando um passeio no Parque Nacional de Yosemite a bordo do novo Subaru Forester Wilderness 2023 |
Woodard se comunica com seu pai usando a língua de sinais americana, ressaltando a importância da inclusão e igualdade |
Campanha desenvolvida pela agência Carmichael Lynch |
Subaru é a maior doadora corporativa da Fundação Nacional de Parques, contribuindo com mais de $70 milhões |
Alan Bethke, Vice-Presidente Sênior de Marketing da Subaru of America, destaca a importância de tornar a natureza acessível para todos |
Subaru espera inspirar mais pessoas a explorar a natureza através dessa campanha |
Confira o vídeo da campanha no link: [link para o vídeo] |
Com informações do site Acontecendo Aqui.